terça-feira, 25 de outubro de 2016

Deus não se esqueceu de você!


Às vezes a luta maior é na família!
Às vezes é a mãe ou pai que deixa seu filho e não cuida dele como deve ser!
Às vezes acontece o contrário, são os filhos que se esquecem dos pais.
Em momentos difíceis parece que somos desamparados, e realmente nos sentimos assim!
Cantar, louvar, adorar a Deus se torna difícil!
Mas é ouvindo um louvor! É ouvindo uma mensagem bíblica! É ouvindo uma palavra de conforto que o coração pode se acalmar!
A oração se torna uma companheira infalível, mesmo que seja para apenas se conformar à situação vívida!
Na oração podemos abrir nosso coração sem reservas, sem julgamentos, sem máscaras, sem críticas, e seremos escutados, o que geralmente tem sido bem difícil nos dias atuais!
Leia o que Isaías nos fala deste cuidado inigualável de Deus:
"Exultai, ó céus, e alegra-te, ó terra, e vós, montes, estalai com júbilo, porque o Senhor consolou o seu povo, e dos seus aflitos se compadecerá. Porém Sião diz: Já me desamparou o Senhor, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim." Isaías 49:13-16
É Deus não se esqueceu de você!
Ele o ama, e o quer bem perto DELE, na Sua Presença!
É simplesmente uma entrega ao cuidado!
Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário