segunda-feira, 24 de abril de 2017

Renove suas forças em Deus!


"28. Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, não se cansa nem se fatiga? E inescrutável o seu entendimento. 29. Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. 30. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os mancebos cairão, 31. mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão." (Isaías, 40)
O Cansaço faz parte do nosso tempo!
O esgotamento, as síndromes como a de Burnout, estão destruindo sonhos e matando famílias!
Muitas vezes pode ser fruto de uma cobiça nossa, ou de um pecado escondido todo este pesar!
Em outras vezes é simplesmente porque somos limitados e nem sempre conseguimos mensurar os compromissos.
Ou porque algo que sonhamos não dá certo, apesar de todo nosso investimento, ou quando um membro da família fica doente!
Só existe um jeito infalível, melhor do que remédios, terapias, atendimentos médicos ou psiquiátricos ou psicológicos, o atendimento dos Céus!
Quando nos prostramos antes à presença e poder do ÚNICO DEUS VERDADEIRO Ele pode renovar as nossas forças, esperanças e expectativas!
Ainda somos finitos e só mesmo com a nossa total redenção em Cristo que teremos algo eterno.
Não existe nada melhor do que se entregar a Ele e deixar-se renovar por tão grande amor, poder, presença...
Diga a Deus: "Quero ser como uma águia que renova as suas forças. Quero pedir que o Senhor renove as minhas forças e propósitos em Nome de Jesus! Amém!"
Que Deus abençoe o seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário