terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher

‪#‎DiaInternacionaldaMulher‬
Esta música da Nivea Soares é um desafio para homens e mulheres!
Mas como hoje é o Dia Internacional das Mulheres quero dedicar a vocês!
Quero também falar que a melhor coisa é estar na presença de Deus como Maria irmã de Marte, que eram irmãs de Lázaro, aquele que foi ressuscitado pelo Senhor Jesus.
Estar como Marta na sociedade de hoje parece ser o melhor! Buscar títulos, buscar ter um nome e não estar apagada! Ter fama se fazer presente de alguma forma! Mas como a nossa geraç4ao e o mundo atual necessita de Marias que se esvaziem de si mesmas e se acheguem a Deus buscando ouvir as palavras de Jesus e sus orientações!
Mulehres como Marta são aplaudidas pela sua disposiç4ao em fazer, e são necessárias também! Mas como precisamos de Marias que dobrem os joelhos, que clamem ao Senhor pelos seus filhos e marido!
A suavidade de quem está aos pés da cruz, está aos pés de Jesus, O buscando e fazendo seu nome ser celebrado entre as nações e nos céus!
Hoje ouvimos falar que nossos nomes precisam ser conhecidos nos céus e alguns afirmam até no inferno! Nada disto é necessário, pois quem entregou sua vida ao Senhor já tem seu nome escrito no Livro da Vida, e ainda terá um novo nome!
Mulheres como Maria que se prontifiquem em serem mulheres! Em serem femininas e não feministas! Que valorizem o estilo de vida daquelas que honam ao Senhor!
Lembro-me da minha avó, Maria Alves Vieira, realmente uma Maria!
Acordava pelas noites e orava por toda a casa, pelas filhas e netos!
Sei que sou fruto de oraç4ao desta Maria! Se fui guardado de muitos males, foi porque ela orou!
Outras Marias que conheço como a irmã Augsta da Igreja presbiteriana Memorial, a Irmã Alba Pereira Ramalho da Igreja Batista da Esplanada, a irm4a Márcia Heloisa Aguiar de Carvalho, dentre muitas outras, que dobram seus joelhos e são "Marias" que honram ao Senhor!
Como precisamos de "Marias" com nomes comuns, com simplisidade e humildade que se aqueitem e consigam "ouvir as batidas do coraç4ao de Jesus"! Que consigam se satisfazer em ouvir suas orientações e voz!
A vocês "Marias" e também às "Martas" feliz dia internacional da Mulher!
Que Deus as abençoe em tudo nas suas vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário