sábado, 7 de maio de 2016

TEXTO LINDO E DESAFIADOR!

TEXTO LINDO E DESAFIADOR!
Mostra o amor de Deus e também a sua justiça. É maravilhosso ser filho de Deus e ser repreendido por Ele, ainda mais eu que somente tive (e tenho) por Pai, Deus!
"Sempre me corrija Senhor, segundo a sua vontade e me guie segundo a Sua Palavra. Que Nao caia em "meu" pecado, nem vitime a mim mesmo com as consequência nefastas da minha ignomínia! Que pecado nao me dopmine, que o munco nao me sucumba, que os meus desejos nao me levem para longe da Tua Presença! Que viva uma vida reta, seguindo o Único Caminho! Em Nome de Jesus! Amém!"
"3 Considerai, pois aquele que suportou tal contradição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos canseis, desfalecendo em vossas almas.
4 Ainda não resististes até o sangue, combatendo contra o pecado;
5 e já vos esquecestes da exortação que vos admoesta como a filhos: Filho meu, não desprezes a correção do Senhor, nem te desanimes quando por ele és repreendido;
6 pois o Senhor corrige ao que ama, e açoita a todo o que recebe por filho." HEBREUS 12.3-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário